O tempo passa, a saudade fica.


Os dias passam,  as lembranças ficam,  a saudade aperta. Bem lá no fundo do peito. Vontade que tudo voltasse desde o primeiro instante e fosse exatamente como foi.  Eu não mudaria nada, a não ser a despedida.  Dolorida, difícil, pior do que eu imaginava.  Sensação de perda, de medo, de tudo junto.  Faz parte, o coração conversa conosco às vezes, né?

Mas… isso passa também.  Os muros vão sendo criados, as certezas e coisas vão ficando mais claras a cada dia; o fato de eu querer que as coisas sejam sempre bonitas e encantadoras do jeito que foram, que cada vez seja mais bonito, especial e marcante. Porque são esses primeiros momentos que a gente vai, um dia, bem lá na frente… parar, olhar pra trás e lembrar de cada detalhezinho, por mais besta que pareça.  E sabe, por mais que existam inseguranças e medos que atinjam e passem pela cabeça por vezes, vale a pena arriscar. Só pra ter comigo a paz, boas sensações e sorrisos que você me trouxe.

Quero tudo de volta: abraços, carinhos, sorrisos, conversas, brincadeiras, olhares… TUDO. 🙂 e essa distância, essa dorzinha que incomoda quando a saudade tá acumulada.. faz ter certeza de que, ao menos, é REAL. E isso fará com que fique mais forte, que seja ainda mais bonito e intenso daqui pra frente.. E onde quer que esteja, eu estarei aqui pra apoiar, pra dar a mão, pra sorrir quando seus dias estiverem fechados e esperando ter essas sensações e alegria toda de volta.

Volta? ❤

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: